Como atrair os MELHORES AFILIADOS para o seu produto!

Como atrair os MELHORES AFILIADOS para o seu produto!

Antes de tudo precisamos entender melhor o que são afiliados e o que fazem, vamos lá?  Pode ser um afiliado qualquer um que deseja receber comissões para indicar ou promover produtos de outras pessoas, através da divulgação de links em blogs, sites de cupom, usuários com grandes contas em redes sociais ou em algum meio de comunicação digital.

Um afiliado participa de um programa de afiliados, cujo permite que o usuário possa escolher entre nichos diversificados, como literatura, softwares, culinária, cultura japonesa, entre outros, assim poderá encontrar o melhor produto para promover. Muitos empreendedores aproveitam esse tipo de negócio para trabalhar em casa e ter um bom lucro, sem que haja a necessidade de qualquer outro investimento, sem contar que é uma ótima oportunidade de alcançar a tão sonhada independência financeira.

Mas como atrair os melhores afiliados para o seu produto? Bom, o primeiro contato que um afiliado tem com o seu produto seria com a imagem dele e o nome, portanto, você tem que ter uma imagem de qualidade e que se relaciona com o produto. Para encontrar uma imagem assim quando você não quer gastar muita grana você deve entrar em sites de imagem, como o FREEPICK, por exemplo, lá você encontra imagens, vetores, fundos e muito mais, procurando por palavras chaves. Além disso, você também pode encontrar um através de grupos e páginas em redes sociais, como o Facebook, isso é importante para ter o impulso de venda inicial, consequentemente irão aparecer outras pessoas querendo se afiliar ao seu produto e você não terá mais necessidade de buscar.

Ações e benefícios para afiliados que tiveram bons rendimentos é um incentivo, a comissão precisa ser justa para que seu afiliado se motive a vender mais e para que ele faça trabalhos para produtos e lançamentos futuros, isso de fato impulsiona qualquer vendedor.  É interessante manter contato com os afiliados, para ter noção de como está sendo respondida a oferta e o produto. O produtor e o afiliado trabalham em parceria e não separadamente, o afiliado faz parte do negócio e precisa se sentir assim, dando suporte para definir a sua estratégia de vendas, e evitar até mesmo erros.

Posts relacionados

Como usar o email marketing para vender seus produtos?

Por Caique Oliveira em 14 de fevereiro de 2018

Por que contratar uma Agência de Marketing Digital?

Por Caique Oliveira em 20 de fevereiro de 2018

Aprenda como conquistar clientes usando o LinkedIn.

Por Caique Oliveira em 22 de fevereiro de 2018

7 dicas de como vender no Facebook

Por Kaio em 6 de março de 2018

O que são KPIs e como escolher os seus?

Por Kaio em 16 de agosto de 2018

O site da sua empresa pronto em 10 dias. Entenda nosso processo:

Por Kaio em 16 de agosto de 2018

Você sabe o que é Assiry?

Por Kaio em 30 de julho de 2019

Saiba tudo sobre a plataforma que vai revolucionar o mercado de produtores e afiliados no mundo digital!

O que são nichos de mercado?

Por Caique Oliveira em 16 de janeiro de 2018

Entenda como achar o nicho perfeito para o seu negócio para decolar de vez

Por que investir em cursos online?

Por Caique Oliveira em 18 de janeiro de 2018

Entenda por que esse é o melhor momento para isso

Ganhar dinheiro na internet: Conheça ideias inovadoras e funcionais

Por Kaio em 23 de janeiro de 2018

Deixe uma resposta